Latest Entries »

3 de maio de 2008



3 comentários:

Nuno Amado disse...

Paulo, eu não gosto que façam publicidade ao próprio blog nos comments do meu! Sobretudo quando não se comenta sequer o assunto do post feito! Se tivesses vindo ao meu blog e tivesses comentado qualquer que fosse o post eu teria sempre a curiosidade de ver o blog da nova visita... para mim e para muitos outros é assim que funciona!Como foi a primeira vez... eu não vou ligar a isso .
Estás a começar, s tuas tiras têm algumas boas ideias, mas tens de formatar melhor o tamanho da tira original para que caiba no monitor. Tenta dar um título chamativo a uma tira ou a um conjunto de tiras, pois assim mais gente "cairá" no teu blog quando fizer procuras no Google. Põe em texto, em baixo das tiras, a mensagem "para ver em tamanho maior, clicar em cima da tira.", pois há muita gente que não sabe isso. Continua, mas não te esqueças de variar! Força!
Desculpa estar a dar estes conselhos, mas é para ajudar!

Geraldes Lino disse...

Bongop (eu acho que já nos conhecemos, mas se já é difícil fixar todos os nomes de tanta gente com que contacto, ainda mais complicado é saber a quem pertence determinado pseudónimo).
Tenho estado à espera de ver mais algumas tiras, que justifiquem incluir o seu blog na listagem que ando a fazer. Porque, tal como está, parece que ia trabalhar com entusiasmo na série (fez 3 tiras seguidas!) e depois nunca mais mexeu no projecto.
É estranho, no mínimo. Tem sido por falta de ideias, ou de tempo?

Geraldes Lino disse...

Bongop
Peço-lhe desculpa, mas, após ter lido o seu comentário, fiquei com o pseudónimo "Bongop" no subconsciente, e foi a si que dirigi o meu texto, mas, como é obvio, o que disse aplica-se apenas ao Paulo Sequeira.